segunda-feira, 4 de março de 2013

Batons da linha Intense - O Boticário

Oi meninas, tudo bem?

Vim mostrar pra vocês os nossos batons da linha Intense de O Boticário, que é super acessível. Os batons custam em torno de R$12,00. No site tá R$13,99 (você pode comprar aqui), mas comprei o 202 e o 304 essa semana na loja e foi R$11 e alguns centavinhos. Eles possuem boa pigmentação e boa duração. Ou seja, um ótimo custo x benefício, rs.


Os batons são divididos em várias coleções, como: Longa duração, Hidratante, Coleção Jeans, Efeito metálico, Cor intensa, Efeito mate e Efeito brilho.

As cores, na ordem: 25 (Hidratante), 31 (Hidratante), 101 (Longa duração), 250 (Cor intensa), 344 (Coleção Jeans), 13 (Hidratante) e 202 (Longa duração).

Com flash

Sem flash

  • 25 (Hidratante): no início eu não gostava muito desse rosa, mas agora estou amando! Fica um rosinha super natural na boca. 
  • 31 (Hidratante): é um rosa clarinho com efeito mate. 
  • 101 (Longa duração): a-do-ro esse nude. Em vários blogs já vi meninas falando dele, acho essencial.
  • 250 (Cor intensa): esse rosa é um tom bem forte, por isso uso menos. Mas acho a cor linda.
  • 344 (Coleção Jeans): um dos últimos que comprei, estou apaixonada por ele. Fica lindo na boca. Na foto dá pra ver o tom lindo dele, né?
  • 13 (Hidratante): não gosto muito desse marrom porque acho muito escuro e não gosto desse efeito metálico.
  • 202 (Longa duração): é um rosa mais fechado, mas fica bem natural na boca. 

Nas fotos dá pra ver como são bem pigmentados, né? E eles tem uma aparência mais molhadinha, não fica aquela boca seca que precisa passar um brilho em cima, sabe? Mas claro, a pele dos lábios tem que estar bem hidratada. Eu gosto do lipbalm da Agatha Ruiz de La Prada, no sabor Cereza. Comprei na loja da Sephora e foi R$20,00. Não achei o link dele na loja online :(


Beijos, Thainá :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário