terça-feira, 5 de março de 2013

Sombras da Fenzza


Oii meninas,

Hoje vou mostrar para vocês as minhas sombras da Fenzza. Eu tenho poucas, mas quero comprar mais e com certeza não vai demorar muito até a minha coleção aumentar haha.



As duas de três cores eu comprei primeiro.. estavam tão baratinhas que resolvi comprar pra testar. Adorei, a pigmentação das sombras é ótima! E essa semana voltei na loja pra comprar o quinteto. Comprei na Pink Biju. As de três cores foram R$4,99 cada e o quinteto foi R$7,99.



As sombras são todas cintilantes. Acho que, se tivesse alguma opaca seria perfeita. Mas, mesmo assim, dá pra ver como a pigmentação das sombras é boa (Foi uma luta pra tirar esse preto, hahaha). Essa paleta é essencial, né?


Esse trio azul é lindo. Ótimo pra deixar a maquiagem menos neutra.


O trio de marrom/dourado é ótimo tanto para noite como o dia. E sombra dourada é a coisa mais linda, né?

Em breve teremos tutorial usando essas sombras!

Beijos, Thaís :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário