sexta-feira, 8 de março de 2013

Make B. Black Crystal - O Boticário

Olá meninas, tudo bom?

Hoje vim mostrar para vocês a nova coleção da Make B. para O Boticário. A coleção é sofisticada, inspirada nos cristais Swarovsky e é mais puxada para o preto e cores que dão o brilho do look! Eu, particulamente, adorei a nova coleção e acho que vocês também irão gostar!


  • Quarteto de Sombras:
Existem 3 opções desse quarteto: "Diamond Purple", "Diamond Boreal" e "Diamond Black". Eu gostei muito desse quarteto, que é o Diamond Boreal. Primeiro porque ele tem sombras que são super usáveis e que fogem do neutro e segundo porque ele tem a cor do ano (Esmeralda, a cor do lado do preto!) que, obviamente, será uma super aposta pra 2013. 

Cada quarteto custa R$61,99 (compre aqui).


  • Palette de Maquiagem:
Essa palette tem diversos pontos positivos. Além de ter um tamanho ideal que dá pra carregar até na bolsa, ela contém blush, pó iluminador, corretivo, batom, sombra cremosa (para usar como base de sombra) e sombra normal. Além disso tem um espelho e pincéis, ou seja, perfeita pra estar na bolsa e mudar aquele look do dia para um look mais da noite.
Ela custa R$120,00 (compre aqui).

  • Delineador:
Os delineadores foram lançados em duas cores: Ultra Black e Ultra Blue. Depois que eu testei delineador em gel, não troco por outra coisa. São muuuito mais fáceis de aplicar do que o líquido (nunca testei o de caneta!), ainda mais quando é usado o pincel próprio para delinear. Esse da foto é na cor Ultra Blue. Achei um azul muito bonito, bem diferente. E o preto é básico, né?

Cada um custa R$35,99 (compre aqui).

  • Esmaltes:
Vou confessar que acho os esmaltes da Make B. meio caros. Minha irmã tem um que ela ganhou e eu nem gosto muito. Mas adorei esse efeito magnético. Funcionam assim: você passa o esmalte normalmente e, antes dele secar, você aproxima o ímã até obter o efeito desejado. Muito legal, né?



Os esmaltes magnéticos foram lançados em três cores, R$19,99 cada. Índigo (compre aqui), Pink (compre aqui) e Silver (compre aqui).

Além desses foram lançadas cores normais de esmaltes:



Cada um custa R$12,99. Esse é na cor Glow red (compre aqui). Também tem o Glow Purple (compre aqui), Glow Satin (compre aqui) e Glow Silver (compre aqui).

Também foi lançada uma dupla que eu a-do-ro. Esmalte preto normal + preto fosco. Uso um preto qualquer com o "extra brilho" fosco da Colorama e faço francesinha com o preto com brilho. Fica lindo!
O Black Kit custa R$24,99 (compre aqui).

  • Rímel 3 em 1:
Queria muuuito testar esse rímel! Funciona assim, se você abrir a puxar a tampa mais fininha, que fica em cima, você alonga e define os cílios. Se você puxar a mais grossinha, você dá volume. É o mesmo aplicador, a diferença é que, quando você puxa a tampa mais fina, o aplicador sai com menos máscara, por isso dá menos volume e alonga mais. É o mesmo princípio da Haute & Naughty da MAC (que eu tenho e amo!), resta saber se funciona igual, hahaha.


Custa R$59,99 (compre aqui).


  • Kit Batom:
O kit possui um porta batom cravejado com cristais Swarovsky, com espelho e revestimento interno de veludo preto e um batom na cor Precious Rose. Achei o kit legal, o porta batom e o batom são bonitos, mas achei frescura, ainda mais pelo preço. 



O kit custa $99,00 (compre aqui).


  • Batom perfeito:
A nova linha conta ainda com batons mais acessíveis (que não vem com porta batom :/) e em cores muito bonitas: Precious Berry, Precious Lilac, Precious Nude e Precious Purple. O da foto é o Precious Lilac, eu adorei essa cor! Próxima vez que eu for na loja com certeza vou testar, mesmo achando que não vou gostar dela na boca :(



Cada um custa R$31,99 (compre aqui).

  • Starlip: 
Os brilhos labiais foram lançados em 4 cores: Luminous Berry, Luminous Lilac, Luminous Gold e Luminous Black. Sim, black! A linha conta com um brilho labial preto (na verdade um chumbo escuro). Sozinho ele fica estranho, claro. Mas já vi fotos dele por cima de batom vermelho em tom médio, fica lindo! Esse da foto é na cor Luminous Berry, foi a que eu achei mais bonita. 


Cada um custa R$31,99 (compre aqui).

  • Lápis para olhos:
Foram lançadas duas cores: Deep Black e Deep Green. Esse da foto é o Deep Green, achei um tom muito bonito e diferente. 



Cada um custa R$34,99 (compre aqui).

  • Espelho de bolsa e nécessaire pequena:
Achei o espelho um absurdo de caro. É muito bonito, cravejado com cristais Swarovsky, ok. Mas, pra mim, continua sendo um absurdo. A nécessaire já achei que vale mais a pena. É bem bonita, tamanho ideal pra carregar na bolsa. 






















O espelho de bolsa custa R$56,99 (compre aqui) e a nécessaire pequena custa R$33,99 (compre aqui).

  • Cílios postiços:
Tô louca atrás deles! Tenho os cílios da coleção Miami Sunset (compre aqui) e adoro. Vem com um tubinho de cola e ficam super naturais, muito bonitos mesmo. Quase certeza que essa será minha compra lá, rs.
Custa R$22,99 (compre aqui).

  • Blush:
Foram lançados em duas cores: Reflection Caramel e Reflection Rose. Esse da foto é o Reflection Rose, que eu achei mais bonito, mesmo não usando blush (sou bem vermelhinha naturalmente, por qualquer coisa minhas bochechas ficam mais rosadas. Passo base, pó e mesmo assim não fico com aquela branca, sabe? Por isso tenho um pouco de medo de passar blush, hahah).



Cada um custa R$59,99 (compre aqui).


Beijos, Thainá :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário