sábado, 2 de março de 2013

Personalização de aplicativos

Oii meninas,

Sei que não tem muito a ver com o blog, mas queria compartilhar isso com vocês, já que tem um pouco de "moda" e estilo de vida.... Eu estava no meu instagram (@mdthais) e vi que tinha uma menina que personalizou os aplicativos do iPhone dela! Também tem como fazer com iPod e talvez (não sei) com iPad e outros produtos da apple ou que seja android. Eu personalizei alguns dos meus aplicativos! Vou ensinar aqui como fazer:

1°- Baixar o aplicativo Cocoppa


2°- Façam o cadastro para poderem baixar os icons

3°- Vocês podem escolher o icon que quiserem ou podem descer a tela até chegar em "search icons". Ex: Se você quiser só icon do Instagram, vocês colocam "Instagram" e só vai aparecer icon para esse app.

4°- Selecione o icon e aperte em "Set Up Link" e depois em "App Search", vai abrir uma pagina com alguns aplicativos normais, você vai apertar no aplicativo do icon. No meu caso, eu estou ensinando vocês com um icon do Instagram, então seleciono o Instagram.

5°- Apertar em "OK" e na confirmação apertem em "Yes". Depois disso irá abrir uma página do Safari, daí vocês apertem no botão que fica no meio



6°- Depois disso vocês apertem aqui :


E pronto, vai aparecer um aplicativo assim na sua tela, porém não apague o original por que se não esse não irá abrir! 

Os meus ficaram assim: 

Kik e Twitter(@thaismthsp)



Messenger, Tumblr, Facebook e Snapchat



Instagram (@mdthais, sigo todas de volta - o da minha irmã é @thainamagalhaes) (:

Espero que tenham gostado. Parece dificil de fazer, mas é bem simples e então resolvi compartilhar com vocês para ficarem tão fofos quanto os meus hahaha! 

Beijos Thaís :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário