quarta-feira, 6 de março de 2013

Linha Intense - O Boticário

Olá meninas, tudo bem?

Nós já tínhamos falado sobre nossos batons da da linha Intense nesse post e, enquanto fazíamos, resolvemos mostrar outros produtos dessa linha que nós temos (e adoramos!)



Começando pelas bases, eu comprei primeiro a "normal" base líquida FPS 9 e depois, quando vi que existia uma anti-brilho FPS 15, eu corri pra comprar, porque minha pele é super oleosa. A diferença também está na quantidade. Enquanto a normal vem 30ml, a anti-brilho vem 25ml.


Comprei as duas na cor 2, mas ficam um pouco claras (mas nada demais). A ideal mesmo seria a cor 3. As bases são muito boas e até a normal consegue segurar a oleosidade por um tempinho. Mas já estou em busca de outros produtos para a minha pele que, assim que comprar (e testar!) eu conto aqui no blog.
A normal custa R$19,99 (compre aqui), mas não achei o link da anti-brilho :(


Passando para sombras/pó. As sombras são bem macias, esfarelam bem pouco e possuem acabamento acetinado. A sombra dourada (cor 24) é minha e eu acho um dourado muito bonito. Esse rosadinho neutro (cor 11) é da minha mãe. Na foto parece que é mais puxado pro branco, mas o swatch se aproxima mais da cor. Ao vivo a cor é bem mais bonita (não dou muito tempo pra essa sombra passar pra minha caixa de maquiagem, hahaha).
O pó é da minha irmã, na foto (cor 5). É um tom mais escuro que a pele dela, mas como ela usa a minha base, fica bom, só um pouco clarinho porque a base é um tom abaixo do meu.


O pó compacto possui FPS 10 e custa R$ 26,99 (compre aqui). As sombras custam R$15,99 (compre aqui).


Sobre os lápis, tenho opinião dividida. Todos possuem textura macia, mas acho que a cobertura do lápis preto deixa um pouco a desejar. A pigmentação dele não é tão ruim (se passar várias vezes vai ficar bem preto!), mas acho que poderia ser melhor. 


Esse lápis custa R$12,99 (compre aqui).

Eu estava há um tempo atrás de um lápis bege e finalmente encontrei! Estou apaixonada por ele. Apesar de ser uma cor clara, a pigmentação é ótima! Terminei levando o azul "de brinde". Estou querendo usar ele como delineador, mas ainda não tive a oportunidade. De qualquer forma, gostei bastante quando fiz o swatch.


Ele custa R$14,99 (compre aqui)

Eu também estava procurando alguma coisa (sombra, lápis) para preencher sobrancelha. Quando fui na loja comprar o lápis bege, terminei achando esse e adorei! De um lado vem o lápis (comprei na cor 1, mas pra falar a verdade nem sabia que existiam outras, hahaha. Mas a minha cor é essa mesma!) e, do outro, vem um fixador (parece uma borrachinha, é transparente e serve pra fixar -por isso o nome fixador, dã - e fazer com que o lápis não escorra).


Não consegui achar o link dele no site.. Aliás, acho o site do O Boticário meio incompleto. Mas lembro que ele era um pouco mais barato que o outro lápis duplo, se eu não me engano era R$12,99. 
  
Swatch dos lápis. Na ordem: fixador, lápis para sobrancelha, azul do duo, bege do duo e o preto.

Ainda na área dos olhos, também temos o delineador. Não sei porque agora ele está meio aguado e precisa de mais de uma camada pra chegar no tom de preto da foto. Mas, quando mais novinho, ele era bem mais pigmentado e eu adorava! O pincel dele é bem durinho e fácil de passar.. Só é difícil fazer um delineado bem fininho com ele. Um dia eu achei que tinha perdido e essa foi minha desculpa pra comprar um delineador em gel (depois falo dele), desde então ele anda meio largadinho..



Ele custa R$17,99 (compre aqui)


O rímel eu ganhei, mas quase não uso. Ele é a prova d'água, então não tem nenhum efeito de alongar ou dar volume aos cílios, por isso acho meio sem graça. Ele só deixa os cílios pouca coisa mais grossinhos e mais pretinhos. De qualquer forma é bom ter um desses em casa pra usar em algumas ocasiões e não ficar parecendo um panda, hahaha.


Ele custa R$19,99 (compre aqui), mesmo preço dos outros "rímeis" da linha que tem outras funções, como alongar e dar volume, mas nunca testei pra saber se são bons.


Pulando para a boca, temos os batons (que já falei no início sobre o outro post com swatch de todos) e um gloss. Na verdade é da minha mãe, na cor 2 e tem um acabamento brilhoso muito bonito. A única coisa que eu não gosto é que, na boca, ele é mais perolado/metálico. Dá pra ver esse efeito melhor olhando na embalagem.


Ele custa R$15,99 (compre aqui).



Beijos, Thainá :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário